sábado, 28 de julho de 2007

1ª Confissão!


Hey Hey!
1º dia por aké! eeh...tah me parecendo interessante!
04:07 da matina e eu aki eh escrevendo?! shaushauahaua...eeh...muitcha falta do q fazer msm sabia?!
falta do q fazer ou vontade de falar algo q ng nunca vai entender...ou q vc naum esperimenta falar pra ng pq axa q ng vai entender?!
nháá....axo q tah mais pa segunda opção mas td bem!
NÃO INTERESSA!
jah tô aki msm...e a intenção era realmente essa: falar, falar e falar!
Falar o q não tenho coragem, o q não tenho vontade, o q tenho vergonha, o q sinto, o q penso, o q odeio, o q amo, o q não suporto, o q me maxuca, o q me faz feliz, o q me chateia, o q me deixa puta pa caralho, o q fiz em td esse tempo, o q não signifik nd, o q não fiz e assim por diante! (:
shauashauahsuaahau! tava com essa idéia na cabeça faiz mt tempu sabis?!
mas só resolvi por em prática agoraa!
puta preguiça de fik escrevendo no papel e baah!
mas fácil fik por aki pela net msm! T:
baum...tava pensando nesse tempo td sabe?! pq q sou tão idiota?! kuakuakuakaua!
se eu sei disso...eu não deveria mudar? o.O
e pq num consiguuuu?????
sei laah...talvez seja falta de vergonha na caraa! ~=
sabe qual as piores coisaa q existem??
• Confiar de mais em pessoas
• Amar de mais pessoas
• Achar q pessoas nunca vão fazer com vc o q fizeram com outros
• Acreditar em palavras alheias
entre outros...eh claro (;
shaushauashsua....xego a hr d eu me fuder neh?! sahsahauahusa...maas...se fosse a um tepo atrás será q ixu iria acontecer??
ahsuahaushauahaua....tenho quase ctz q não! (=
sabe o q eh isso?! DISTÂNCIA!
a distância diminui a consideração com as pessoas...mas e aí?!
q se foda neh naum?!
era isso q eu deveria pensaar...mas naaaum...ahahahaha
a idiota aki acredita em CONTO DE FADAS, q td mundo tinha q ser bonzinho com ela, só pq ela eh com os de mais e q td mundo considera ela nem q seja um poco!
HA-HA-HA-HA!
Q PANACA NAUM ACHAM?!
ShUaSHusAHusA! mas eh isso aí msm..Panaca, idiota, imbecil, burra, ingênua, anta, q gosta de sofrer, q se apega de mais a pessoas q não tão nem aí, babaca e assim por diante!=)
fazer o q neh?! num sou msm...mas agoraa...se eu sei disso pq num mudo?
PUTA Q PARIIIL MUNDOOO! AJUDA AÍI!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! )=
jah pedi pa Deus, jah conversei cmg msm...mas num adiantaa!
eeh...na filinha da idiotice q tinha lah nu céu eu resolvi entrar, furar fila, implorar, tirar o zotro e etc! ¬¬"
só pode ser neh?! ahahaa...mas q antaa! num pudia fazer isso na fila da BUNDA ou da SAFADEZA?
shauashauahsu....diliça! u.Ú
como eu digo pra certos seres q existem nesse cosmos: DEUS ESCOLHEU VC A DEDO PA CERTO TIPO DE COISA!
sahaushauahsuaahuaa...e eu tb fui escolhidaa?sabe pa q? eu diguuu q todo tesão:
PRA SER IDIIIOOOOTAAA! PRA BANCAR A OTÁRIA NA FRENTE DE GERAL! =)
ki coisa ótima nóm?! huhuhuhuhuuh -.-
fazer o q?! CADA UM TEM O Q MERECE!!
eu msm andei dizendo por aí! =~
como era pa ser daki pra frente?? cair no meu conceito num eh? desconsiderar? coisa do tipo?
shauashua...pior q duvido q vai ser assim!
D-U-V-I-D-O-W-E-I-U-!
hahahahahahahahahahahahahahahaahahahah....vai continuar td na msm...sendo q a FILHADAPUTA aki vai ser taxada de macaca,otária, zebra, abelha, zumbi, papai noel, jarra, pedra e coisas do tipuu! ashsusaushhsau
eeh...tô rindu..mas naum sei c minha vontade eh realmente essa...sabe akele negócio: rindo por fora e um caco por dentro?
inháá...axu q tô assim faz tempo sabia?! =
mto tempo msm! logo qnd eu comecei a ter um poco mais de segurança; me fudi de verde e amarelo gotosiuuu!
oaksuaaklosaskauaskoaskus
ainain xabee!
sei q não se deve desistir...mas dps de ?? anos...( a partir de certa idade naum se dve contar mais xabis?! u.ú ihihhihihih)
será q eu mudo?! o.O
ahauaahauahaua....tenho quase certeza q NÃO! infelizmenteee!! =~
ker xaber?! kanxei d iscreve hj!
sahaushauahaushaua...mt engradaçatico escreve axim figuraa! ahahahaahahaha!
mas cansei d escrever msm!
nháá! A-M-E-I-! issoooooow!
posso falar o q eu kiseer!
Q TODOS SE FODAAAAAAAM!
MUAHAHAHAHA!
ODEIO VC! EEEH...VC MERMOO! UM DIA AINDA TE MATOO! HUHUUH..EH SÉRIO! (;
mas eh segreduuu! contah pa ng nóm tah honey?!
bjOnes **=

Nenhum comentário: