sábado, 28 de julho de 2007


sahussaausausbubausiua!

oinhêêê!

sahsuahauaahua!

nd pa fazer eh foda manuu!

nháááá! gostei dissu aki sabia?! fico td tão lindiuuu! huhuhuhhuhu!
eeh...tava meio sei lah ontem, mas hj num tô nem tanto!

deve ser pq num mandaram o baguio pa ng! axo q nem isso...axo q foi pelo q eu ouvii!
porém...q se fodaa!

faça o q kiseer! num sei pq...axo q eles vão me fuder tahligado?! mas na encolhaa!
preu num sabeer! sahusahaushauahauahaua!

FODA-SEEEEW!

ahahahahahaah!

nhaááááá! q filiiiix! tô rindo mt nessa net de merdaa!

eu odeio isso aki mas amo sabis?!
sashsauahsauaha!

coisa de doidooooooo!

Deus! Deuxinhuu! quero q o senhor me ajude a mudar oks?! ser mais forte, confiante, segura e q eu passe a dar mais valor a qm gosta de mim de verdade e não kem finge q gostaa!
eh sério Deuus! tô pedidindoo!


ahahahaha..tô rindo mt com a piranha vagabunda devssa da minha amiga aki sabis?!
shauashuassó doideraa!

a gnt se xinganduu! huhuhuhuh! qm vê axim ateh acreditaa!
sahsuahauahsuahaushaushauahaua!

ainheeeeee!

amo ter isso aki só pra miim! sshuaaha

caralho caraa..tô me empolgando em escrever com XIS! tomah no rabo lentamentee!

ahahaahhaahahahahahahhaahahah!

aiain xabis?! parei d escrever por hj!

eu sei q só escrevi 2 dias seguidos pq axei td lindu de más e num tenhu mais nd pa fazer!
pelo menos qnd eu kiser vou ter um lugarzinhu só meuu!

huhuhuhuhuhhuhuhuhuhuhhuhuhuhuhuhuuhhuu!


diliçaaaaaaaaa! =p

byeee honey's!
ps: exe negócio da fotchénham eh linduh num eeh?! shaushauahaua! ♥

Nenhum comentário: