quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Amigos sim ou não?


~> "Dєus cяισu σ αмσя є иós, huмαиσs, иãσ sσuвємσs uтιlιzá-lσ. єlє єитãσ иuмα ιиspιяαçãσ dιvιиα cяισu α AMIZADE є fσι αssιм quє σ αмσя pαssσu α sєя uтιlιzαdσ иα єssêиcια dє sєu sιgиιfιcαdσ. Quєм єsтá lιgαdσ pσя єssє αмσя, dιsтâиcια αlguмα sєpαяα, pσιs α vєяdαdєιяα αмιzαdє иãσ uиє cσяpσs, иãσ uиє мєитєs, мαs uиє cσяαçõєs є єssα uиιãσ é fєιтα pσя Dєus є σ quє Dєus uиє, hσмєм αlguм é cαpαz dє sєpαяαя."



eh eeh! eu tb acho q amizade eh isso td q tah aí em cima! =]~


eh eh! tb acho q tenho amigos...maas...será q eles são meu amigos msm?!sinceramentee...naum sei!

Acho q talvez seja bem cômodo ser meu amigo, pq eu estou sempre disposta a ajudar, ali e talz e nunk (graças ao bom Deus) tenho problemas!

tipo...as maiorias das coisas q sinto ou seilah....fik pra mim msm! ou naaum!


mas num seii..certas pessoas tenho ctz q me ajudarão no dia em q eu precisar, mas outras...ahahahahaa...sei nóm!


eh fácil dizer q eh AMIGO nóm eh verdade?! difícil e realmente assumir esse papel e por em prática!


nhááá...na verdade nem sei pq q eu tô falando isso...eh pq sei laah! deu vontade!


Mas tipo...os amigos q eu tenho (pq sim eu os tenho, só num sei se na hr do aperto vou ter ahaha) são especias! são pessoas FODAS, pessoas q EU amo mt!


se me amam msm jah num seii! =~


nhááá....mudandu de assuntooo+ou- neh?! sahushausha!! me senti mt bem ajudando um amigo sabia?!

acho q isso me ajudou a enfim decidir minha profissão! serei psicóloga!

shauahsuahausha!


vou ajudar os outros e creio q irei me sentir mt bem assim, dps eu faço uma facul de alguma coisa ligada a músik e sou feliz! iupii! \o/


nham nham...q mais q eu tenho pa fl?!

eeh..nem sei sabis?! dps q xeguei aki eskeci td!

huhuhuhuhuhu!


doidjénham manooo! kauaksuakausakau



aaaaaaah! ker sabeer?! amo meu amigos e q se foda o restoo!



volta as aulas?! naum naum! num kero iiir! =(


me ajuda? sahaushauahausua


ixii...sei laaah! vou sair da net e pior q num tô cum um pinguim de sono! =~


nham nham..tô com fome sabia?!

shauasuaahusashuaahau!


Deus q me livree! se eu comer, vou fik mais balei orca do império asteca do q jah sou! =~


aiai...parei por hj!



Bye hOney's!


kiss baby's ;*******

Nenhum comentário: