terça-feira, 16 de outubro de 2007

BULIMIA ~> TER OU NAUM TER? EIS A QUESTÃO? SHAUSHAUAH

PUTAQUEPARIUCARALHOPORRATUDOJUNTOEMAISUMPOCO!

q caralhoooo! eh isso q dá ter pais separadoos!
keer dizeer! nem eh isso q dá! eh isso q dá o seu pai arranjar um poha de uma muleh pa falr merda!
Pqp! eu tô cercadaa! cada um fala mais merda q o outrooo!

sinceramenteee???? se eu fosse bulêmica eu tava no lucro nessa porraa! toma no cuu! pelo menos eu ia ficar magra um diaa!

agora ser criticada sem ter porra nenhumaaa??? VÃO TOMAR NO CUUUS!

caraa! eu juro q naum tenho mais paciência pra isso! juro msmo! q vontade de mandar td mundo pa pulta q parél mermão!
só num vô mandar pq são meus pais e ettc!

mas agora MEUS PAIS eu sô obrigada a aturaar! agora o restoooooo, eu num sô naum!
vai td mundo pa puta q pariuuu na casa do caralhoooo! 8)

tô de saco cheio de ter q ouvir td kieta e se falar alguma coisa, ainda sair como errradaa!
FODA-SE! vô falar mermuuu!
se gosto boom, se num gosto enfia o dedo no ânus e rasgaa! huhuhuhuhhuhuhuuhuh

Não devo poha nenhuma pa ng, graças ao bom jeová!
entãooo! tchau e benção meu filhooooo!

tds pro inferno mt bem infernaaadoooooos!

mt beeeem msmoooooooooooooooooooooooooooooooo!

grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! q ódioo caraaa!

Na hr da merda da confusão [confusão entre aspas pq nem foi nd d mais] mete o pé! só pra ter o direito de ficar em cima da merda do muroo!
fácil naaaum? nem lah nem cá! nem fode nem sai de cimaa!
nem porra nenhumaa! q as duas tomem no cuuu!
só q por mim o assunto morreeee! e por elaa??? ahaahahahahaha
vai render q eh um diliçaa! ¬¬*

MEU PAU Q EH BOOOM NG SE METEE! NG FALA PORRA NENHUUMAA!
TD MUNDO REPEITA SÓ POR MEDO DE TOMAR ELE NO MEIO DO RABO! >

ker sabeer? foda-se! quase num vô nakela porra mermu! q dirá agoraa!
naum sou mais obrigada a aturar graça d nd naaum! e nem tenho mais cu pa isso tb!

Caraaa...se eu tô pultchénhaam? shaushaushauahsuahuashauhsuahaua
Cráro q tô! mas num eh por ela ter falado pra mim isso!q eu vô morrer e etc!
foda-se morrer tah ligado?! morreer td mundo vai um diaa! então! tô ligandooo!

eu tô putaaa de ter ficado fazendo fofokinhaaa! de ter falado essa porra na frente de td mundooo, e de ter uma porra de um pai q naum toma partido de ninguééééém!
q cuuu! eu axo q ele tinha q ficar do meu ladooo! porra sou filha dele e naum tô errada caralhoo!
se eu tivesse eu entendiiaa!

agoraa, ela fica olhando pa minha cara a merda do dia inteiro! com uma cara de : nussa vc tah errada e vai morrer! e ainda fica falando pro zotro q eu seii e eu sô obrigada a aturaa???
VAI TOMAR NO CU 3X SEGUIDAS MEEEOOO!

naum sô obrigadaaaaa! num devo porra nenhum a ela tah ligado?! então falo mermu!

e tipoo! foda-se se alguém ler essa porra um diaa!
aki eh meu lugar falar, e isso naum ker dizer q eu odeio ng e naum vô matar ng (ainda! Muahauahauaahua! ) ahahahahahaahahahah

ainda num falei essa porra pa ng! só falei pra um indivíduo nem sei pq!
acho q em busca atençããão! shaushaushauahaushaua

VAMOS DE IDIOTA Q A VIDA EH UMA DILIÇAA! \o/

sinceramente? preferia ter bulimia a ser idiotaa! putaquélparélam!
shaushaushaushuahsuahsauhsuahaua

pq pelo menos bulimia tem cura, idiotice naaum! >³³³³³

Cara, tô puta, tô puta e tô putaa!

eo pior de td! eh q essa porra vai render pacaralhooo!
PACARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!

de tanto essa gnt babaca falar eu vô acabar acreditando q eu tô com bulimiaa! =o
shausaushauhsuhUSAusahUHASHuashUAauahsxuHAhsuSHSUASHSUhsu

Q MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

caraaa! me deixem em paaaaaaz! eu só kero um poco de paaaaz!
eu naum tenho porra de doença nenhumaaa

nem anorexia, nem bulimina, nem catalepsia, nem aids, nem herpes, nem dependência química, nem tétano, nem lombriga, nem osteosporose nem porra nenhumaa
P-O-R-R-A-H N-E-N-H-U-M-A-A!

caralhoo! ;@

q gnt do inferno caraaaaaaa! i-n-f-e-r-n-o-!

vô matar td mundo! 8)

shauahausahusiahuashuashuHASUAHSUAHSUAHAA

se eu tivesse coragem mermão, ia ser uma boaa!

ia ter uma paz do caralhoo! ihuul! =)~

mentiraa! eu ia matar mt gnt, mas naum meus pais! naum teria corageeem!
agora o resto? toma-lhe balaa!
shashaushausahAhsuhSAUISshushauahUhauHa

aaaaarggggggh! eu kero fazer tantas coisaaa! mudar tanta coisaaa! agradar td gnt! fuder com tanta gnt! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

eu só kero q Deus me dê forças pra realizar os meus desejos boons! [eu falei isso de bons, sópq tem q se ter cuidado com o q deseja =]

aaaaaaaah! outra coisaaa! foi no meu orkut de merdaaa! bisbilhotar de merdaaa! e disse q eu tô em comus horríveeeiiis! q comuuuuuuuuus caralhoooooooooo?

me diiiiz! q comuuuuuuuuuuuuu?
shaushauahauaahauahuaahau

ODEIO MINHA FAMÍLIA? VÔ MATAR TD MUNDO? FAÇO VUDO??
aaaaaaahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahaha

nem tenho essas porrraaaas! só tenho comuuus lecaaiiis! *.*

SABE O FOGO? TÔ PEGANDOOO!

aaaaaaaahahahahahahahahahahahhaahahahahahhaahahahahahahahahahahaha!

essas comunidades me mataaam! shaushauahsuahsuahsua... x.x

ker sabeeer? canseeiii!

eu kero mais eh fuder e ser feliiiz! falo mermuuuuuuu!

m-e-r-m-u-u-! falo na lataa mermããão!
e pá, pow, pimba e bola meeeuuuu! 8)

"séquisso" é normal e td mundo faaz! =p
shaushaushaushaushauahsuahauahsus

ps: eu naum sô burra e sei escrever sexo! bleeeh!

shaushasuahaushuahasuahsuaahuashuahsuashuashuahsuashuahasuahauahauahauaau

no maaiiiiiiiis!

VÃO SE FUDEREM! PELO DIREITO DE COLOCAR NO PLURAL A PALAVRA Q A GNT QUISEREEEEM! \õ/

shaushauahaushaushaushaushaushaushauahaushaushauashaushaushuahasuahauahau

bjOnes hOneey's!


só vcs, serem q naum existeem! serem ninguém me entendeeem! \o/
obrigada por naum existireem!
ahahsuahsuahsuahsuahuaahuahahsuauihsuahauahsuahai


kissees!

Nenhum comentário: