sexta-feira, 5 de outubro de 2007

sei lah! =]

Nhaaaaam! eu vim aki pa postar uns trechinhos de músikénhams, só q aí, resolvi ler o q eu escrevi da última veez!
ahahahaha..caraa! eu tava mto doidaa! sahshaushaushaushauahua
mas eu falei coisas sinceras, do coree, mas engraçadow!
shaushaushaushaushaushaushaushuashuahsuahsuahaua
ainain..só mt cheirada mermu(??)
shaushuasaushuaahua
Aiai...q vida essa minhaa...assim..num eh akela vida pa se reclamar naum sabe?!
tenho comida, bebida, onde morar, pessoasq gostam de mim, e etc...
Maaaas, sei laaah...sabe qnd falta alguma coisa?!
e acho q num eh nem namorado assim sabe e nem coisa material!
eu acho q eh uma coisa cmg msm!
Eu me conhecer, eu me amar, eu me aceitar, eu me a porra td!
O dia q eu me amar e me aceitar do jeito q eu sou, td vai ser melhoor!
maaaaaaaaaas, se eu sei disso, pq q eu naum faço? oO
Acho q eu naum consigo..sei laaah! mt estranhoo!
Resolver problemas dos outros é mt fácil, difícil eh resolver o seuuu!
Difícil é se entendeer! =(
nhaaaaaaam! como me disseram hj, eu sô mt fexada e sei disso! mas tb...o q q eu tenho pa falaar?
PORRA NENHUMA CARAAA!
nenhuma msm manoo! naum tenho histórias, experiências, fatooos, n-a-d-a- cara!
nd d mais msm! então, melhor ficar kieta neeeh?!
fala o q caralhoo! num tenho nd pra falaaar! =~
eu tenho q aprender a dar prioridade a qm me dá!
tô achando td tão diferentee! tô me sentindo tão diferenteee!
No fim cara, no fim eu resolvo mudaaar!
eu kero dar valor a qm me dá valor, pra qnd td acabar eu continuar com qm eu realmente amo e com qm me ama! *.*
apesar d q, mt gnt q eu amo eu naum vô ver maaiis! shaushaushausahauahauahauaha
Aliás, eu prefiro ter isso na minha cabeça, do q achar q td vai ser um conto de fadas, q td mundo vai continuar lindo e unido e chega na hora me fuder de verde e amarelo...
eh mt melhor eu achar q vai dar tudo errado, e me surpreender sendo uma coisa boaa!
naum manter esperanças de nd!
Caraaaa, eu naum acredito mt no q as pessoas em falam, me vejo hj como uma pessoa mt desconfiada sabia?! o meu medo de confiar alguém cegamente e tah sendo enganada eh tão grandee q eu prefito naum confiar em ng! em ng naaaum, naum na maioria! mas eh claro q tem pessoas q eu confio!
Em certas situações, eu finjo confiar, mas nem confio!
shaushaushaushaushaushaushuashuahauaahauahauahaushausha
As pessoas confiam mt em mim cara, de grátis!
mas eu sou estranha! shaushaushaushauahauaha
Mas caraaa, eu tb sô fodaa! tipoo...eu ouço geralz, apoio geralz, empresto dinheiro, fico baxando música, faço vontade, tento agradar sempre as pessoas q eu gosto, tô sempre di boa e talz, porraaah!
falar cmg eh lucro pa caraalhooo! só se dar beem! e pra mim? o lucro fica aonde?
de uma forma ou de outra eu estou me sacrificandooo! e qm se sacrifica por miiim?
q-u-e-m-?
quase ng caraaa! as pessoas pelas q eu me sacrifico, naum se sacrificam por miim!
e eeuu...sou idiota ou o q diante disso?
IDIOTA PACARALHO AINDA EH POCO PRA MIM!
ingênuaaa????? talvez essa naum seja a palavra certaa, talvez essa seja um poco da bondade q eu tenho, im poco de kerer sempre tah ajudando as pessoas q eu gostoo!
mesmo q essa pessoa naum goste tanto de mim! mas o amor me cegaaa! =o
Imagina eu apaixonada de verdadee?????PUTAQPARIUFUDEUMERMÃO!
eu tô fudida demááás!
nem posso caraa, eu só posso me apaixonar por um cara, dps q ele me amar mt, pq pqp!
tô fufu gostoziu mermão!
Vô fazer de td pela pessoa a troco de porra nenhumaaa!
EU NÃO MEREÇO ISSO SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!
ai caraa! sabe qnd vc ker falar, falar e falar, mas num tem porra nenhuma pra dizeer??
eh uma coisa internaa, uma coisa de dentrooo! uma coisa estranha! uma coisa q fica apertada dentro do peitoo caraa! mas mt ruiiim! =(
uma falta de impaciênciaa, com carência, com tristeza, com medo, com ódio, com carinho, com td!
aaaaah! uma porra td misturadaaa! estranho de+++!
será q eh tpm aindaa?? puta q caralhoo! vai ter tpm assim lah na casa do kct mermão!
shaushaushauahaua
dura o q? um mês essa porra? eu heeein! q merdaaaaaaaaa!
ODEIO TPM E ESSES DIAS Q ACOMPANHAM! ¬¬*
Deus naum tinha mais o q inventar naaum? poxa Deus, os homens tb podiam sentir cólica tpms e etc....
pq q mulheres tem q sofrer maiiis??
q estranhooo!
mas td beeeem neeh?! qm sou eu pa kestionar Deus! =
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! q vontade de gritaaaaaaaaaaaaaaar!
q vontade de chorar, de matar, de bater de a porra td!
vai todo mundo se fuder caraaa! ng merece ser feliiz
ng presta tb! ¬¬*
inferno! inferno! e inferno! a vida eh uma porra de um inferno ( e naum leve isso como uma coisa boa..shaushaushsauahauaa)
COF COF! uma tosse q surgiu do nd, tive q botar aki! shaushaushaushauahaushaushauahau
aiai, no fiim
NADA EH COMO ANTES, AMIGOS SÃO DISTANTES A ESCOLA JÁ NAUM VOLTA E DELA EU SEI Q VOU LEMBRAR (8)
* forfun, minha formatura *
shaushauahaua...isso com ctz! tô sofrendo um mês anteees! =(
Comovai ser minha vida sem vocês??????????
faço a mínimaa!
nhaaam! kero nem pensaar! dá vontade de choraaaar!
eu tô mt fudida caraa, mt mesmooo!
isso q dá se apegar na merda das pessoaaas!
eh um infernooo!
AMO VCS MULHERES DA MINHA VIDAA! VCS SÃO UMAS VACAS MAS EU AMO VC, Q FIKE REGISTRADO! TD BEM Q VC NUNCA VÃO LER AKII, MAAAS! AMO VCS! *.*
e outros vcccs, eeeh, vcs mermu! amo pacaralho tb! mas só tenho medo de amar vcs, pq amar vcs eh sofrer de maiiis! pq a considereção q tenho por vcs, naum eh a igual a q vcs tem por mim! issooooo, se a sua consideração existiiis! mas continuo amando pq sô idiota! =(
Fuiee poveeeex!
se der pa postar di novo, eu vô parte de musikinha ninitinhaaa! *.*
bjOs morecuxoooos! uyyy! =P
ps: jah q num entra porra da nota músical, pega essa caralho de (8) e coloca no msn pa ver o q q eh! ¬¬"

Nenhum comentário: